9 de janeiro de 2022

MERKEL

 

A edição de 19.12.2021 d'O Globo, veiculou longa matéria (página 32) dando conta da eleição (escolha) de Angela Merkel como  "Personagem Mundial GDA",

Agora disponível no mercado, a ex-chanceler da Alemanha deveria ser convencida a fazer um  "frila" (freelancer) e assumir a condução do nosso pais pelo menos por um mandato.

Se ela topasse faríamos uma emenda na Constituição para viabilizar, legalizando, a terceirização.

No Condomínio onde resido fizemos alteração na Convenção a fim e permitir que o síndico seja terceiro qualquer. Com pleno sucesso.

Ao longo de 16 anos, como chanceler da Alemanha, Merkel tornou-se uma das pessoas mais influentes do mundo. Por que será?

Notícias/matérias sobre ela:


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/10/22/angela-merkel-e-aplaudida-de-pe-em-sua-ultima-cupula-europeia.ghtml

https://oglobo.globo.com/mundo/paris-sem-torre-eiffel-merkel-recebe-homenagem-e-aplaudida-de-pe-em-sua-ultima-cupula-europeia-1-25247081


MUNDOEUROPA

'Paris sem a Torre Eiffel': Merkel recebe homenagem e é aplaudida de pé em sua última cúpula europeia

Chefes de Estado e governo não pouparam elogios à chanceler alemã, que se despede do cargo após 16 anos; ex-presidente americano Barack Obama também se manifestou em vídeo.
Angela Merkel é aplaudida de pé em sua última cúpula europeia; Obama manda vídeo de despedida
A líder da Alemanha participa de um encontro de cúpula da União Europeia pela 107ª vez. Após 16 anos no poder, ela deve deixar a chancelaria alemã em breve.

Por g1

 

https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2021/10/22/interna_internacional,1316104/merkel-e-aplaudida-de-pe-em-sua-ultima-cupula-europeia.shtml


BRUXELAS

Merkel é aplaudida de pé em sua última cúpula europeia


22/10/2021 09:10



Os líderes europeus ovacionaram de pé a chanceler alemã Angela Merkel, nesta sexta-feira (22), no início da cúpula em Bruxelas, que será sua 107ª e última, após 16 anos no poder - informaram fontes próximas.

Um comentário:

RIVA disse...

Poderíamos terceirizar tb julgamento de praticantes de crimes hediondos. Sugiro Irã.

Tem um filme de lá na web do julgamento de 2 estupradores. Ao final da sessão, o próprio juiz corta o pau dos 2 FDP dentro do tribunal.