11 de novembro de 2020

Tem pólvora?

Biden perdeu o sono. Está preocupadíssimo com a ameaça do Bozo.

Ao invés de lamentar pela profusão de memes que achicalham o nosso país, envergonhado devo admitir que o capitão se excedeu, perdeu a noção do ridículo.

Antes de rir com os memes assista ao vídeo e veja a pose e a entonação adotados pelo sem noção que nos governa. 

Quosque tandem.








Nacionalista ? Estou é revoltado com o cara que ajudei a eleger. QI de ameba.

E o nosso chanceler? Que inutilidade, picolé de chuchu, água de salsicha. Por que não orienta o Bozo a segurar a língua?

Preparando-se para a guerra contra os EEUU?


5 comentários:

Jorge Carrano disse...


Perdão mas quebrei a promessa de não tratar de política porque o Bozo nunca para de me fazer rir.

É um sem noção.

Jorge Carrano disse...


Um contra-almirante - Antonio Barras Torres, - diretor-presidente da Anvisa, indicado ao cargo pelo Bozo, aturar pressões deste capitão de m....

E Mourão, um general, ter que explicar o significado de “tem polvora” alegando tratar-se de retórica, é o fim da picada.

Já não se fazem oficiais generais como antigamente...

“Um país de maricas” disse o Bozo ao se referir as perdas da Covid-19. Digo eu que país de maricas é a PQP, que não coloco por extenso em respeito a senhoras eventualmente presentes e mais suscetíveis, mais pudicas.

Calfilho disse...

Também, o que podíamos esperar? Achei engraçado que ele quando falou "pólvora" dirigiu-se ao "Ernesto"...

Jorge Carrano disse...


Faz-me lembrar de uma frase jocosa: "De onde menos se espera é que não acontece nada mesmo".

Associo ao Ernesto.

Riva disse...

No momento estou preocupado é com as maritacas no meu forro.

O resto é "pinto". rsrs