Não sei se vocês acreditam em olho gordo (ou grande) e em pé-frio e pé-quente, mas assim como as bruxas cuja existência também é contestada, os invejosos e os azarados andam à solta por aí.
No meio da madrugada, há cerca de vinte anos, uma prateleira de nossa cristaleira desabou caindo sobre as outras, quebrando várias taças além da barulheira infernal e assustadora. Tudo porque uma certa senhora "amiga" de minha mulher foi visita-la, de surpresa, naquela tarde.
Um planta de meu escritório (tipo bonzai) secou de um dia para o outro depois de receber elogio de uma cliente.
Dizem que não é bom falar a palavra azar, é melhor dizer eufemisticamente falta de sorte. Seja como for, os azarados são poucos, mas são bastante nocivos.
É só prestar atenção. Pé de pato mangalô três vezes (toc toc toc).
5 comentários:
Começa hoje nossa libertação do bolivarianismo. Coisa retrógrada, divisionista, que tem como escopo nivelar por baixo no pior estilo comunista, porque tem origem no terceiro mundo.
O Brasil trabalhador, honesto, espera que cada senador cumpra seu dever.
Vem aí muita emoção, bom futebol e certamente estádios lotados na Europa.
Vejam o sorteio das chaves da Champions League:
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/liga-dos-campeoes/ultimas-noticias/2016/08/25/sorteio-dos-grupos-da-liga-dos-campeoes.htm
Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador da temporada passada na Europa. Justo e merecido.
Copiado da rede mundial:
"Era difícil mesmo derrotar o gajo nesta eleição, que teve votos de técnicos, jogadores e jornalistas. Afinal, o camisa 7 conquistou a Liga dos Campeões com o Real Madrid, sendo o artilheiro da competição, além de ter sido um dos grandes responsáveis por dar o inédito título da Eurocopa à seleção de Portugal."
Postar um comentário