16 de maio de 2023

Algumas são mordazes, outras criativas, outras ainda ... julgue você

 

Liquidação de Muletas - Venha correndo! ...

... A febre tifóide é aquela febre que, ou você cura ou ela ti fóide!

... Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai?

... O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.

... Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia ter saído com aquilo!

... Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.

... Espermatozoides se cumprimentando: E aí, seu porra?!

.... Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais.

... Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...

... Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia.

O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma!

O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez!

O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiagem!

Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da empresa que fabrica paraquedas.

Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

Se acupuntura adiantasse, Porco-Espinho viveria para sempre.

Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.

Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!

Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?

10 comentários:

Jorge Carrano disse...


Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!

KKKKKKKKKKKKK

RIVA disse...

Voccê sabia ? ... eu não sabia !

Meu filho comprou uma blusa no Japão, bonita, preta e vermelha como o Mengaummm dele. E começou a notar que pessoas o olhavam com espanto ou reprovação.

RESUMO
Na blusa que ele comprou e usava, era um Sol com raios vermelhos a partir do Sol. E a bandeira do Japão não tem mais esses raios, que simbolizavam a Marinha Imperial Japonesa, derrotada na 2ª Guerra Mundial.

A bandeira do Japão passou a ser somente o Sol numa bandeira branca !

Por isso os olhares de quem reprovava 100% a antiga bandeira !!

RESUMO 2
Ele virou ela do avesso até chegar no hotel. Como ele soube do significado ? Ligou para um amigo japonês e explicou o que ele estava vivenciando ....



Jorge Carrano disse...


Esta também é boa:

"... Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia."

RIVA disse...

Caramba, ninguém comentou sobre o lance da bandeira do Japão, um fato histórico e que acredito muitos desconhecem.

Passei por algo parecido certa vez. Entrei no Mexico por Tijuana, fronteira com os EUA, muito calor, e minha esposa falou ....vc está com uma blusa com a bandeira de CUBA enorme nas costas. Como vamos entrar de volta ? Vão implicar com vc !!!

Coloquei um agasalho que tinha, um calor da porra !!! Mas entrei de volta !

Jorge Carrano disse...


Compreendo sua decepção.

Mas observe, estamos os dois dialogando, porque alguns outros poucos leitores estão se mantendo silentes, como corujas só observando.

Quanto a mim. controlei-me porque o comentário que faria era inconveniente.

Já me arrependi. Iria escrever que, se no Brasil fosse, teríamos que retirar da bandeira o "ORDEM e PROGRESSO" e talvez substituir por "DEU RUIM".

RIVA disse...

Por que será que ficam como corujas ? Nem vontade de comentar têm ?

Espero que em FUNAFUTI tenha INTERNET. Se não tiver sinal o GE vai virar um monólogo !
Só tem eu e vc por enquanto.....

Quanto à nossa bandeira, mudaria até a cor....

Jorge Carrano disse...


Olha só, Riva, alguns exemplos:

- Um querido, e muito antigo amigo, culto e preparado, em mais de uma oportunidade fez contato via e-mail, explicando que não quer debater suas ideias publicamente.
Acho justo evitar atritos por causa de posições políticas.
Já as clubísticas ele até estaria orgulhoso de seu Glorioso que está surpreendendo.
Trocamos ideias via e-mail inclusive sobre postagens.

-Já nossa confrade Alessandra não tem tempo em face de múltiplas atividades como licenciada em educação especial, mãe e gerenciadora da casa.
É ativa no LINKEDin e no FACEBOOk.
Conversamos por ZAP e MAIL.

- Minha irmã, voraz e seletiva leitora, que já me prestigiou participando do blog, atualmente se limita aos contatos fraternais pelos meios eletrônicos já que reside fora de Niterói.
Sei que nos acompanha virtualmente.

- Outros poucos, se provoco vis ZAP visitam o blog e até comentam, como o também velho amigo Alódio, Defensor Público aposentado.

- O blog se transformou num vício que em mim provoca reações adversas na abstinência - rsrsrs -
por isso frequento a bloglândia - rsrsrs.

Riva disse...

Também faz parte de mim, há 14 anos. É uma vida de compartilhamento de ideias, opiniões, sentimentos.

Uma pena que meus filhos não frequentam, pois têm muitas histórias pra contar.

Mas um dia com certeza vão acessar pra ler o que não leem (agora se escreve assim, não é, Profª Rachel ?) hoje. Muito do que somos está ali, em palavras e fotos.

PS
Já recebemos mais de 1.200 fotos do Japão - hoje estão em Osaka. Adorando !

Jorge Carrano disse...


O Molusco está lá na terra do sol nascente.

O Japão me lembra o Karatê, que treinei quando residia em São Paulo.

No meu karategi tinha uma frase marcante escrita na bainha no sentido vertical: "Aquele que teme já está derrotado".

Pelos documentários é um belo país.

As cerejeiras em flor são um espetáculo maravilhoso.

Jorge Carrano disse...


Parece que os brasileiros ficaremos isentos do visto de entrada no país.