Sabem aquela ave de mau agouro, que a gente espanta, xô, xô? Seriam
os corvos?
É assim que vejo a tal da Nissan. Eles queriam a queda do
Vasco e conseguiram.
Vai ser azarenta assim no mato. Ainda bem que deixarão o
patrocínio, se não correríamos o risco de rebaixamento para a série “C”.
Acho que quem tem carro da Nissan deve se acautelar. A marca
não traz boa sorte.
Saravá! Pé de pato mangalô três vezes!
6 comentários:
Pior que a Nissan é a administração do clube. A notícia de hoje é de arrasar. Pretendem reduzir ainda mais os salários e contratar Felipe (36 anos). Mantiveram Ricardo Gomes, contrataram Adilson Batista e Bananite pretende ficar até onde der.
Estamos muito mal na fita...
Começo a temer pela Série C...
=8-/
Freddy
Caro Freddy,
Você esqueceu que aquilo virou uma ação entre amigos. Bananite, como quer você, colocou lá o Mauro Galvão, o Jorge Luis, o Sorato, o Gaúcho, o Carlos Germano, quase um time. Alias seria possível formar uma defesa melhor fora do campo do que a escalada nos últimos jogos.
Nada contra dar oportunidade a ex-atletas, desde que tenham talento, nunca por amizade ou piedade.
Eu jamais colocaria o Carlos Germano como treinador de goleiros. Ele era um batedor de roupa, não segurava firme. E não sabia sair do gol, o que reputo um dos fundamentos mais importantes, além de, no futebol moderno, saber jogar com os pés. Muitas vezes, dependendo da partida, o goleiro vira um líbero importante.
Meu sonho, no gol do Vasco, já mencionei aqui várias vezes, seria o Helton.
Se não houver uma reviravolta na administração, estamos fritos.
Dinamite fora, já!
Segundo Riva, Helton tem graves problemas extra campo. Eu ficaria satisfeito com a volta do Fernando Prass e do Dedé, mas é querer demais...
Fora Dinamite!
=8-/
Caro Freddy,
O Helton está há, sei lá, 8 ou 9 anos em Portugal, onde já se sagrou campeão nacional várias vezes, e também continental pois conquistou uma Champions.
Tem uma equipe de Kart onde correm seus filhos. Ele próprio tem uma banda com a qual se diverte muito. Está muito bem.
Se ele topasse voltar, eu estenderia tapete vermelho para ele.
Vaco e Nissan celebram acordo. Vejam:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/01/vasco-faz-acordo-com-nissan-e-vai-atras-de-novo-patrocinio-para-camisa.html
A Nissan já é passado em São Januário. Depois do comunicado divulgado pela empresa no dia 16 de dezembro de 2013, no qual foi anunciado orompimento unilateral do contrato em razão do caso de violência envolvendo a torcida cruz-maltina no jogo diante do Atlético-PR, o Vasco já chegou a um acordo verbal com a montadora para dar fim ao compromisso em comum acordo. Segundo pessoas ligadas ao clube, a rescisão passa por ajustes finais e deve ser assinada ainda nesta semana protegida por cláusulas de confidencialidade - a diretoria negociava um ressarcimento. Enquanto isso, o departamento de marketing corre atrás de possíveis novos interessados no espaço agora vago atrás da camisa - mas ainda não tem tratativa alguma próxima de um desfecho positivo.
Mesmo que a rescisão ainda não tenha sido assinada, o acerto entre as partes já fez com que o time fosse a campo no último sábado para enfrentar o Boavista, em sua estreia no Carioca, sem a marca da Nissan nas costas. A mesma já não aparece mais também no site oficial do clube. O backdrop da sala de imprensa de São Januário, no entanto, ainda exibe o nome da montadora - muito provavelmente porque qualquer mudança no espaço exige a confecção de uma nova peça e isso demanda tempo.
Vejam que diferença:
"Na manhã desta segunda-feira, o Arsenal confirmou a Puma como nova fornecedora de uniformes do clube. A parceria passa a valer a partir de julho e a marca alemã deve desembolsar 150 milhões de libras (cerca de R$ 600 milhões na cotação atual) para estampar o uniforme dos Gunners por cinco temporadas.O Arsenal tem sido um ponto estratégico da Puma há algum tempo. Nós temos orgulho de ter firmado parceria com um clube de grande porte. Entramos em uma nova era na história da nossa companhia e a assinatura com o Arsenal representa uma grande oportunidade comercial e de marketing para a empresa reforçar sua credibilidade no mercado", planeja Bjoern Gulden, chefe-executivo da fornecedora esportiva, em entrevista ao site oficial do Arsenal.Estamos entusiasmados com esta parceria. A Puma é uma empresa cujo patrimônio e histórico de inovação têm forte afinidade com os nossos. Isso representa mais um importante passo à frente na evolução do Arsenal dentro e fora de campo", acredita Ivan Gazidis, chefe-executivo do clube londrino."
Está em http://www.espn.com.br/noticia/384931_arsenal-oficializa-acordo-astronomico-com-nova-fornecedora-de-uniformes
Postar um comentário