25 de janeiro de 2013

Мари́я Ю́рьевна Шара́пова


Musa atropelada em Melbourne.

A musa do blog, que vinha fantástica no Aberto da Austrália, não tendo perdido em set sequer até a semifinal, acabou derrotada pela chinesa Na Li, em pouco mais de uma hora de jogo, num duplo 6X2.


Na vitória

Na derrota
Saque potente


Não a teremos na tela da TV, dentro de quadra, fazendo a final do primeiro grand slam do ano, mas podemos admira-la aqui no blog. Inclusive na derrota.


11 comentários:

Jorge Carrano disse...

O nome grafado na forma original tem por objetivo atrair internautas russos ou que vivam por lá, de onde já temos regularmente um bom número de acessos diários.

Anônimo disse...

Não está na hora de escolher outra musa?
Esta já está na categoria musa senior.

Freddy disse...

Musa é inspiração. Não se escolhe, ela aparece. No caso de nosso amigo Carrano, Sharapova povoa sua mente faz tempo! Não dá pra mudar assim, da noite pro dia.

Eu tenho várias, de diversos graus. Deus me deu a graça de uma delas ser minha esposa, e isso dura até hoje.

Mas no mundo da fantasia eu tenho realmente algumas. Simone Simons, a front-woman da banda holandesa de metal sinfônico Epica, é uma delas. Para conhecê-la, digite "simone simons" no Google e deverá aparecer logo um set de fotos. Para facilitar, eis uma de suas mais famosas fotos, num concerto:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Epica_simone_simons_smi.jpg

Uma menina de codinome Monika, modelo que já foi capa de um dos livros de Richard Murrian, é outra. O site a seguir mostra os 4 livros editados por esse excelente fotógrafo:
http://www.richardmurrian.net/books.html
Clicando nas capas acessa-se alguns pormenores dos livros (não é para puritanos, portanto se for não clique). A moça de quem falo é capa do "See Me, Feel Me".

Uma de minhas pequenas musas secretas no passado (e com certeza de muita gente) foi Daniella Perez. No dia em que foi assassinada, afora a estupidez do fato em si, fui consumido por tamanha tristeza que quase tive um enfarte. Logo ela...

=8-/ Freddy

Riv4 disse...

Hmmmm .... agora tenho certeza que Freddy andou pisando na bola .... está super exagerado ! rsrsrsrs

Jorge Carrano disse...

É quase verdade, Freddy. Não se muda de uma hora para outra.
Levou algum tempo esquecer a Gabriela Sabatini e colocar a Sharapova no lugar.
Mas vou começar a pesquisar o mercado de musas, pois acho que o Anônimo tem alguma razão.

Freddy disse...

Como comentei no post do Gusmão, e referenciando o site do Richard Murrian mostrado acima, eu tenho o livro "Reanna's Diaries".

Não comprei o "See Me Feel Me" porque apesar de achar a Monika (capa) bonita eu prefiro o trabalho mais romântico do David Hamilton. O Richard é muito direto.

<:o) Freddy

Riv4 disse...

Trabalho romântico ? kkkkkkk

Já leu o romance Cinquenta tons de Cinza ? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Mas este livro citado é dirigido ao publico feminino. Na verdade é uma trilogia.
Meio esquisito isso...tem gente no armário aí?

Riv4 disse...

Anônimo : otário o cara que vê TODAS as mulheres lendo um livro, e não vai lá xeretar pra ver o que tanto elas estão interessadas.

LI O LIVRO TODO !

Uma merda, sem conteúdo, e incrível, pouca sacanagem ! Sobre a atração de um tarado com muita grana por uma plebéia, virgem.

Mais vale ver um filmezinho pornô !

Aconselho vc a dar uma olhada de vez em quando na MARIE CLAIRE, para não ser surpreendido ..... hehehe

FLUi

Freddy disse...

Cinquenta tons de Cinza é demonstração de que o público feminino encara sexo de uma maneira diferente da maioria dos homens. E que há um nicho de mercado para esse tipo de romance erótico.

O pouco que eu li faz mais ou menos o gênero dos romances porno-eróticos que eu venho escrevendo para meu deleite pessoal, mas confesso que o que foi escrito em 3 volumes eu escrevo em 3 capítulos. Ainda não desenvolvi a técnica de enrolar o público leitor. 3 volumes pra dizer só aquilo? Putz...

<:o) Freddy

Jorge Carrano disse...

Sharapova teve e pena de suspensão, por doping, reduzida. Deve voltar em breve as quadras.