28 de setembro de 2025

MOMENTO FOFOCA

Pretendia escrever sobre a condenação de Nicolas Sarkosy, mais um ex-presidente que irá cumprir pena em cárcere.

Matéria em:

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cm280mv4de5o


Lendo as matérias hoje publicadas, logo lembrei de sua (his) charmosa mulher  - Carla Gilberta Bruni Tedeschi - italiana com ascendência  francesa.

Lembrei dela por causa de pequena ponta que fez no filme "Meia-noite em Paris" (Midnight in Paris), de Woody Allen, de quem não perco um filme.


A atraente cantora, modelo e atriz bissexta, Carla  Bruni,  nasceu em Turim, em 23 de dezembro de 1967; ademais, fiquei sabendo após pesquisa, teve vida amorosa agitada.

"Manteve relacionamentos estáveis ao longo de sua vida. Os mais conhecidos foram as relações afetivas com os cantores Mick Jagger e Eric Clapton, com o político Donald Trump e com os atores Kevin Costner e Vincent Perez, tendo sido vista algumas vezes pela imprensa acompanhada de homens anônimos".

Confiram em:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Carla_Bruni

Mick Jagger, por sinal, teve também relacionamento com a brasileira  Luciana Gimenez, apresentadora, modelo e empresária.

Já Donald Trump, pelo que consta na matéria encontrável no link a seguir, teria plantado a notícia para se promover. Olha  ele aí, de novo, com mais uma de suas bravatas. 


https://www.buzzfeednews.com/article/andrewkaczynski/heres-why-carla-bruni-once-said-donald-trump-was-obviously-a

Carla Bruni, embora em papel secundário, 
foi creditada na capa do DVD.


Leiam em:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Carla_Bruni

Um comentário:

RIVA disse...

Relacionamentos estáveis .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk