Vocês conhecem o 6C Bank? É inevitável, para mim, a associação com o Bamerindus.
Temos 3 facções de bandidos operando no Brasil: Comando Vermelho, PCC e Câmara dos Deputados.
Cuidado com Conselhos de Ética e Corregedorias. São corporativistas. Tutelam malfeitores.
Lula, preocupado com a queda de popularidade, parece querer governar. Mas não sabe que o imediatista caminha a passos curtos. Aliás, o que ele sabe?
Dipirona tem efeitos colaterais, mas é eficaz contra dores. Lula tem sérios efeitos colaterais, mas é eficaz contra Bolsonaro.
Madrid, com cerca de 3 milhões e duzentos mil habitantes, colocou em dois diferentes e belos estádios de futebol da cidade, em dois dias, 150.000 (cento e cinquenta mil) torcedores: 80.000 do Real Madrid e 70.000 do Atlético de Madrid.
Plaza Mayor |
Corre o risco de virar um Kafka futebolístico. Execrado pelo judeus, porque escrevia em alemão, e pouco aceito pelos alemães porque era judeu.
Musk X Xandão. Desigual. Lembro do Coronel Limoeiro, famoso personagem de Chico Anysio (qual não era?).
Tem um quadro humorístico dele que é antológico: Um grupo de cangaceiros cerca o coronel para assalta-lo. Ele morre de rir e pergunta: "vão desafiar o poder econômico"? "Quanto querem nos mosquetões?" E compra o armamento dos algozes.
Por isso, no Brasil, com a enorme força do poder econômico, é que temos tanta impunidade.
Já que falei do "EX", que o Musk tem cara de viado (uma boneca), não tenho dúvida. Perdoem os politicamente corretos, mas ele é.
Antigamente o x (xis) era o fim do problema. Agora o "X" é o problema.😉
5 comentários:
Esqueci da quarta facção criminosa: a milícia.
Parece que estão criando uma coligação com o tráfico.
Outras reflexões .....
ABEL portuga colocou um garoto de 16 anos pra sair jogando na Libertadores ontem. E deu no que deu. Fez de tudo em campo, até gol. E já vale 240 milhões.
E o PEP DINIZ ? Com fimoses muito bons de bola nas Laranjeiras, e até no banco, insiste em colocar os velhinhos e as focas de circo amestradas pra jogar.
Vai morrer abraçado com as conquistas recentes e nada mais, nada ! Pelo menos ajudou a cicatrizar minha ferida de 15 anos !
Outra reflexão : qual o objetivo dessa manifestação dia 21 em Copacabana ? Não tenho dúvida que vai arrastar uma multidão impressionante, mas pergunto, qual o real objetivo ?
Ou será para comemorar o aniversário do nosso amigo BLOG MANAGER ?
O blog manager vai comemorar em petit comité, de forma intimista, com apenas convidados da casa: mulher, filhos e noras.
Eles ajudaram a chegar (ainda faltam 9 dias) aos 84.
Assim posso contar as mesmas histórias, as mesmas piadas, os mesmos casos da infância deles filhos.
Como o do Rick, caçula, hoje professor/doutor universitário, que aos seis anos resolveu sair de casa.
Saiu e sentou no meio-fio (que em São Paulo chamam de guia).
Depois, percebendo que estava dando bandeira, foi sentar na esquina com a rua Pensilvânia, no Brooklin Novo, onde então morávamos, na rua Domingos D'Arco.
Wanda pediu a Raimunda, secretária doméstica, para monitorar onde ele estava.
Não tardou muito ele voltou. Rsrsrs
Ou o caso do novelo de lã que ele "pescou" na quermesse (festa junina) da escola e deu para a mãe. Mas toda vez que era advertido ou colocado de castigo pedia de volta. Rsrsrs
Para não pensarem que privilegio o mais novo, conto que o mais velho (empresário), foi filho único durante três anos, o que fez dele o centro das atenções durante aquele período.
Quando nasceu o caçula, ele, ciumento e perdendo a majestade, assim se referia ao irmãozinho quando recebíamos visitas: ele é feinho né?
Ou então tentava vendê-lo, enfatizando que não era barato, custava dez mil reis ou que moeda fosse a da época.
O que faz o ciúme.
Estas histórias, recorrentes entre nós, não têm apelo para terceiros.
É como, no passado, ser convidado por amigos para assistir aos slides das viagens deles. Quer coisa mais sacal?
Já que o Riva mencionou, fui pesquisar:
Um dos organizadores do ato de Jair Bolsonaro em Copacabana, no dia 21, o pastor Silas Malafaia diz que um dos grandes objetivos da manifestação bolsonarista será atacar a minuta de golpe, um dos principais problemas do ex-presidente."
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/radar/o-grande-objetivo-do-ato-de-bolsonaro-em-copacabana
Licença. Vou vomitar.
Vender o irmão é sensacional !!! kkkkkkkkkkkkkk
Essa também : É como, no passado, ser convidado por amigos para assistir aos slides das viagens deles. Quer coisa mais sacal?
Postar um comentário