30 de abril de 2024

O Congresso não é um prostíbulo

Enganam-se redondamente, os que dizem que o Congresso Nacional é um bordel.

Os que dizem isso não tiveram a oportunidade, como tive, de conhecer a "Casa da Eny", nome fantasia e coloquial, do restaurante/bar da Eny (nome da proprietária), em Bauru, interior de São Paulo.


Era um lugar organizado, bem gerenciado pela própria e que prestava importante serviço à comunidade local e cercanias, e ao grande número de turistas que aportavam na cidade.

Tudo ao contrário do que oferecem Câmara e Senado.

Conheci o lupanário ao tempo em que trabalhei  numa rede de supermercados que inaugurava lojas nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, principalmente, com frequência.

Ir a Bauru, a serviço, como no meu caso, e não ir conhecer o point da cidade, era como perder a oportunidade de conhecer a choperia Pinguim, em Ribeirão Preto, para  tomar um bem gelado e bem tirado.

No Centro da cidade

Já pensou se não tivesse aproveitado as oportunidades? Não teria como comentar, aqui e agora, que a "Casa da Eny" estava instalada num terreno de 15.000 metros quadrados, tinha piscina, bar, instalações confortáveis.



As meninas eram gentis, educadas e se vestiam com elegância... no salão, mas num dos quarenta quartos da casa eram da pá virada.

Bem, a favor de Lira e Pacheco, devo admitir que Eny controlava um número menor de prostitutas 😂😂😂

3 comentários:

Jorge Carrano disse...


Se tem exceções, é possível que tenha, os parlamentares são movidos a rachadinhas, propinas, desvio de verbas, concussão, apropriação indébita, corrupção (ativa e passiva), e outros capitulados em leis, sem contar privilégios.

Em troca nos provocam decepções, raiva, desprezo ...

Jorge Carrano disse...


As meretrizes entregam o que prometem, dão prazer.

Por isso seria injusto, comparar o Congresso com um lupanário, um bordel, um puteiro.

RIVA disse...

Não sei se estamos falando do mesmo local que prestava serviços em nível nacional.

Estive em Ribeirão Preto acho que em 1999 ou 2000, a trabalho, para fazer uma apresentação da empresa para o principal hospital local.

Lembro que, acho que essa casa, onde estive apenas para um drink com amigos (juro), tinha até pista de pouso para pequenos aviões.

E inesquecível o PINGUIM e em outro local a costela no bafo com farofa de Cream Cracker.