Se ele fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria
desistido:
- E por que é que você tem que ir? Por que não mandam outro?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo?
- E só vai homem nessa viagem? Acha que sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, não sabe mais o que inventar pra sair de casa?
- Se cruzar esta porta, eu vou embora para a casa da minha mãe!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, puta que ainda
se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, né?
- A rainha Isabel vai vender suas joias para você viajar? Acha que sou
idiota ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha?
- Pode tirar seu cavalinho da chuva. Você não vai a porra de lugar
nenhum!
Nota do editor: esta historinha ficcional, bem verossímil fora Colombo casado, tem uma boa dose de humor. Circula na rede e infelizmente não foi possível identificar o autor. Quem souber, por favor, informe em comentários. Grato.
Índias em
11 comentários:
Bom dia Jorge, bom dia meninos.
Quero aproveitar esse espaço que sempre me recebeu de "linhas" abertas para agradecer o carinho, as palavras e orações de conforto pela passagem de meu pai.
Já dito aqui em tantas vezes, ele é, foi e sempre será meu ídolo, minha referência, meu tudo...
O buraco fica sim e a sensação de nunca encontrarmos as palavras certas para dizer o que é tudo isso no peito da gente. Agonia misturada com alegria das boas lembranças, o riso das piadas inusitadas depois de muito choro, enfim. Só sei que fica um ninho de sentimento e tudo junto e misturado como se diz por aí.
É claro que não deixarei de tecer aqui linhas sobre ele. Assim que estiver pondo meus dias em ordem, volto sim a frequentar seu blog.
Lindo o poema de Artur da Távola que Riva deixou aqui... lindo mesmo.
Mais uma vez, obrigada de coração.
Condolências à Alessandra.
Respeitosamente, darei continuidade ao papo de mesa de bar no próximo comentário.
Colômbia 1 x 0 Brasil.
Neymar recebe o 2º cartão amarelo (a meu ver injustamente, mas depende da interpretação do árbitro) e fica automaticamente inelegível para o jogo contra a Venezuela.
Aí o jogo ACABA e inicia-se uma pequena altercação por provocação mútua. O juiz decide dar-lhe cartão vermelho, bem como ao Bacca. E começam as discussões se a suspensão do vermelho é cumulativa com a do amarelo.
Entendo pouco de futebol mas gosto de polemizar. Em algumas situações, diz-se que o árbitro não deve punir enquanto a bola não entrar em jogo. Por exemplo, no empurra-empurra antes de cobrança de falta ou de escanteio.
Em outra situação polêmica, o cara atinge primeiro a bola cortando um lance e só depois derruba o adversário - segue la pelota!
Pois bem... Apito final, pessoal confraternizando e surge um sururu. Porque agora o árbitro pode ter autoridade para dar cartão "póstumo" se o jogo já terminou??
=8-/
Sobre Colombo e Pedro Álvares Cabral, quem sabe fenícios e vikings, gostaria de voltar a esse tema em outra oportunidade. É papo pra dias de conversa!
<:o)
O foco é a situação, a interpretação que seria dada pela mulher, na hipótese dele ser casado com uma ciumenta.
Claro que os nomes da caravelas ajudaram a construir o monólogo da mulher raivosa.
Não é uma história de navegadores. Poderia ser um caixeiro-viajante, ou um supervisor regional de vandas. O ciúme doentio e fantasioso é que o tônica.
Acho que não entendi. As postagens agora terão que ter bula? Tem gente que não entende e precisa de explicação?
Por isso é bom o anonimato (hehehere).
Mas é no mínimo indelicado fustigar escondendo a identidade. Você não é o Zorro. Ou é?
Bora seguir a vida, afinal... navegar é preciso!!!
Aproveitei a piada, sobre a qual não cabe comentário algum de minha parte, para sinalizar uma questão tico mais séria para um futuro quem sabe próximo. Quem mandou ele usar o pobre do Colombo? Atiçou um canto de minha memória que estava cozinhando um tema, ora pois...
<:o)
E esse bar hoje está fraco.
Será que alguém estaria de ressaca por causa daquele jogo fajuto?
Dizem que o Neymar estava preocupado com um processo que andam querendo instaurar contra ele e o pai faz tempo, mas eu acho é que, depois de ter recebido a notícia de que o Barça havia dobrado o salário dele até 2020, resolveu se perguntar o que estava ali a fazer numa Copa que não interessa neres à Europa! Ainda mais sendo confrontado pela imprensa internacional com Messi e James, mas cercado de incompetentes. Chance zero de sucesso! Deu foi um jeito de cair fora e depressa!
<:o)
O Vasco é um clube machista?
Vejam em:
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/dinheiro-em-jogo/post/quais-clubes-tem-mais-mulheres-entre-socios-e-por-que-elas-sao-bom-negocio.html#equipe-vasco
Postar um comentário