Refiro-me aos números da última pesquisa do Datafolha: https://www.infomoney.com.br/politica/datafolha-lula-lidera-corrida-presidencial-para-2022-e-supera-bolsonaro-por-55-a-32-no-2o-turno/
Se não estou nos 55% dos que declaram voto em Lula, estou entre os 45% que rejeitam Bolsonaro.
Lembram do Itamar que queria o Fusca 1.200 de volta? Pois é, Bolsonaro quer o voto impresso de volta.
Negacionista de carteirinha, acredita que a Terra é plana e o Sol gira em torno do planeta, como acreditava que a gripezinha ira passar rápido, e não chegaríamos a duas mil vítimas.
Estamos chegando a meio milhão. O Ministério da Saúde não divulga quantos brasileiros viraram jacarés e quantas mulheres ostentam barbas.
Carlos, vereador no Rio de Janeiro, está em Brasília, no gabinete presidencial, negociando compra de vacinas ao invés de estar na Câmara Municipal, seu lugar, discutindo o programa de vacinação no município e postulando a entrega de mais imunizantes suficientes para proteção de seus eleitores.
E Flávio vai a CPI, apenas e exclusivamente para bater boca om Renan, num episódio inédito no mundo, em que dois oponentes chamam um ao outro de vagabundo ... e os dois estão com a razão.
Provando que pé de jaca não dá manga, eis a família reunida. Que perigo estamos passando.
Liverpool e Manchester United protagonizaram ontem, dia 23, um belo jogo de futebol.
Estou sob risco de não receber a necessária segunda dose por conta do capitão presidente que levianamente acusou a China de desencadear uma guerra química, bacteriológica, e do general ministro da saúde que determinou que fossem utilizadas as vacinas destinadas à segunda dose, para ampliar o número de protegidos.
Dois soldadinhos de chumbo (porque destituídos de neurônios). Pobre de nosso Exército, outrora denominado de glorioso, como o Botafogo.
Por falar em Botafogo, ele formará com o Vasco uma parelha perfeita trotando rumo à terceira divisão.
4 comentários:
Meu caro, vc realmente acredita em números da DataFolha, ou seu desespero e ódio pelo cara envolveu seus neurônios ?
Não fique brabo/bravo comigo, está tudo uma M....., sabíamos que o remédio seria amargo, e esse merdalhal todo acaba em janeiro de 2022, se o povo quiser. Meu receio é uma escolha errada devido ao desespero pela manutenção das tetas ....
Antes de 2022 só atrapalha tudo.
Não se deixe envolver pela mídia corrupta, por esse jornalismo sujo de sangue e grana que apenas defende sua continuidade desesperadamente. Veja que escroto o posicionamento e edições da GroboLixo. E tem uma penetração enorme na sociedade ...
Eu estou tentando ficar alheio a tudo que se relaciona a debates, análises, posicionamentos, tento passar meus dias envolvido com o trabalho (que ainda tenho), muita música, muitas coisas legais pra ver no YouTube, eu e a MV trancados há 14 meses, aguardando a 2ª dose dela.
Tenho certeza que vc vai conseguir a sua em breve, ela também, mas não abaixe a guarda NUNCA, máscara e distanciamento, higienização das mãos sempre. Tomei a 2ª dose há 19 dias e estou como se não tivesse tomado, quieto no meu canto. E a Wanda ?
Em tempo, fui contra a mudança de nome da Rua Moreira César em Icaraí. Um baita transtorno e custos para todos os moradores e comerciantes da rua. A pesquisa, feita sob a comoção da população com a morte do Paulo Gustavo, deveria ser feita somente entre essa população da rua.
Aí vieram com escrotidão de quem era o Moreira Cesar, aquelas coisas de negar o passado histórico do país, que na verdade poucos conhecem ou se interessam.
Eu fui a favor de resgatarem o projeto do Cinema Icaraí, em nome do Paulo Gustavo.
E você ?
Errata do comentário anterior : "acaba em janeiro de 2023", e não 2022.
E passando por aqui, muito cedo pra pedir um ao James, mas sobre o fra x FLU de ontem, algumas observações :
- a entrada criminosa do Rodrigo Caio no Cazares não teve VAR nem cartão vermelho. Um absurdo, uma aberração.
- os "convidados" do fra, mais de 200, estavam nas cadeiras, próximos dos jogadores em campo, fazendo arruaça, xingando, e na saída tentaram agredir pessoas do FLU. Não sei como essa corja teve acesso ao local onde só ficam jogadores e comissão técnica dos times. Fred e Mário Bittencourt partiram pra dentro. Vários filmes disso tudo na web, mas não vai dar em nada.
- O Ceni desmontou o time no 2º tempo, que também parecia meio cansado, e por pouco não perderam um jogo fácil.
- O Roger não é treinador, é um ex-jogador apenas, e o Egídio não é jogador de futebol.
- os Moleques de Xerém jogam muita bola mesmo.
Bom domingo a todos. Daki a pouco tem Vasco x Botafogo, às 11 horas.
PS : e o Leicester derrotou o poderoso Chelsea !!
Caro Riva,
Wanda já tomou as duas doses da vacina. Ainda assim cumpre à risca as medidas recomendadas de distanciamento, máscara e higienização constante e permanente das mãos.
Acredito em pesquisas. Não creio em pesquisados. Mas bons profissionais são capazes, na análise, de minimizar, ou corrigir, distorções, contradições e inconsistências.
Tive dois grandes amigos que atuaram no setor de pesquisa de marcado. Um deles irmão não biológico. Fez carreira a partir desta área e chegou a uma vice-presidência na Nestlé, o que não é pouca coisa.
O outro foi durante anos subgerente da Marplan empresa respeitada no segmento. Exerceu todas a atividades na firma, a partir de entrevistador, supervisor de equipe, analista, e responsável pelo relatório.
O primeiro mencionado, a quem conferi o adjetivo de irmão, foi professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo, o que registro aqui apenas para ter a oportunidade de me gabar que conheci pessoalmente e até fomos tomar um sorvete depois de um aula, a modelo e atriz Bruna Lombardi, aluna dele, que não é, como poderia parecer, apenas mais um rostinho bonito nas passarelas e na dramaturgia da Globo.
São dela os seguintes versos numa muito boa poesia: “Como se pode nadar no meio de tantos anzóis”.
Tudo a ver com sua atividade profissional.
Bem, volto aos trilhos para justificar porque acredito em pesquisas.
Indagado por mim se poderia confiar em pesquisas ele me respondeu: Carrano, no dia em que uma agência distorcer deliberadamente resultados para favorecer este ou aquele cliente, nenhuma empresa idônea irá contata-la, por óbvio.
E ele esteve dos dois lados do balcão, eis que trabalhou - e até foi professor - na área de pesquisa de mercado, quanto foi cliente das agências de pesquisa como profissional de agências de publicidade respeitadas e respeitáveis.
A reputação ficará tisnada, perderá a credibilidade e decretará seu fim.
Penso que mesmo nas pesquisas políticas, de intenção, a idoneidade é importante até porque os veículos de comunicação que contratam e divulgam resultados (jornais, TVs, portais na internet) têm compromisso com a verdade e suas próprias reputações.
Quem faz a afirmativa é um general.
Apenas endosso e compartilho sua opinião.
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/05/28/bolsonaro-nao-cumpriu-promessa-e-estelionato-eleitoral-diz-santos-cruz.htm
Postar um comentário