21 de outubro de 2020

ELA MERECE

 


Ela foi, durante anos, a musa da área esportiva do blog. Comparada (por mim) a Kim Novak e Vera Fischer, no quesito beleza, ela adquiriu uma propriedade de 50.000 m², em Summerland, California, que será seu refúgio de aposentada das quadras de tênis.

Combinando alta performance esportiva e beleza física, foi inquestionavelmente cantada em prosa e verso aqui neste espaço virtual.

Coloco a seguir apenas fotos externas de sua mansão. Se tiver curiosidade de conhecer detalhes internos acesse o link abaixo:

https://casavogue.globo.com/Interiores/Casas-de-famosos/noticia/2020/10/maria-sharapova-compra-mansao-por-r-50-milhoes.html



Maria Sharapova

Kim Novak

Vara Fischer


Mansão comprada pela tenista vitoriosa:
















5 comentários:

Jorge Carrano disse...


Sharapova desembolsou US$ 8,6 milhões. Tomara que aproveite com saúde e paz.

Ana Maria disse...

Será que ela é feliz?

Jorge Carrano disse...


Não vivendo ao meu lado acho difícil ser feliz completamente (rsrsrs).

Riva disse...

Números assustadores ! Impressionante quando se fala dos ganhos de atletas em diversos esportes, muitos sem sequer serem famosos ou "craques" no que fazem. Um desequilíbrio monstruoso.

Não sei pq estou falando isso ..... rsrsrsrs .... Ah, sei sim ! Olha que loucura, devo estar com algum problema, sensível demais ..... explico ...

Uma das coisas que mais me impressiona é a visão à distância do planeta Terra, fico realmente chocado quando vejo essas fotos tiradas por satélites ou nossas naves lançadas.

Será que um ET ao se aproximar desse lindo planeta azul, consegue imaginar a barbárie que é lá embaixo ? Tanta desigualdade, tanta maldade, num lugar esplendidamente bonito e privilegiado por uma Natureza espetacular ?

Por que essa divisão geográfica, ao invés de sermos todos por todos, igual em tudo ?

Fui ali me enforcar ..... volto depois.



Jorge Carrano disse...


Números mais assustadores são os que resultam da Corid-19, que ao contrário do que supúnhamos está longe do fim ... se tiver fim.

Pessimista, eu? Isso tem tratamento, mas e o coronavírus, tem fim?