Deixei passar sem comentários o resultado esportivo do último final de semana.
Valor mais alto se alevantou, como diria o poeta. Tipo:
O Brasil perder para a Argentina, mesmo jogando no Maracanã, é resultado normal. Adeus Copa América 2021. O capitão pensou faturar popularidade por bancar o torneio no Brasil e comemorar o título.
Os dois protagonistas aguardados não apareceram. Messi e Neymar jogaram bem abaixo de suas potencialidades. Neymar não me admira, mas o Messi me decepcionou em parte nesta partida final. Ao longo de toda a competição esteve na sua média.
Djokovic ganhar (hexa) uma vez mais o Torneio de Roland-Garros é
igualmente normal.
Afinal nas últimas edições de Grand Slam (todos eles) só dá ele, ou Federer ou Nadal . Os outros são figurantes. São 20 anos de supremacia entre eles três.
Federer, Djoko e Nadal |
A Inglaterra continua sem título da Eurocopa. Desta vez
cheguei a acreditar e torci. Embora oriundi (família é da comuna de Tramutola, província de Potenza, capital da região da Basilicata),
tenho certo xodó pela Inglaterra.
E afinal a “Premier League” é o melhor torneio interclubes
do mundo.
O amigo está apegado mesmo ao presida .... caraca, politizar a Copa América .... o mais engraçado foi a lacração do cara da GroboLixo, batendo na própria cara contra a Copa América. Chegou a dar uma saidinha do armário kkkkkkkkkkk. Cringe, como dizem hoje.
ResponderExcluirMas Brasileirão podia continuar, Copa América não.
Manifestação só é aglomeração se for motociata ...muita hipocrisia. Caramba !
Vou te enviar uma foto pelo Zapp acho que do mesmo cartaz que vc usou...o seu está editado rsrsrsrs. Uma pena não podermos postar fotos nos comentários.
Resumindo :
Djokoviv monstro !! Joga demais. Além de ser uma ótima pessoa também.
Argentina jogou uma final. O timeco do Tite estava passando férias na América do Sul.
Neymar jogou muito, mas a papagaiada do choro, ajoelhado no fim, escroto demais.
Inglaterra continua sendo a Inglaterra em competições. Só levou em 66 roubada. Além do gol que deu o título, fizeram o diabo com Portugal para eles não chegarem à final. Portugal com certeza levaria o título naquele ano.
A Premier League é sem dúvida disparada a melhor do planeta.