Confesso que estou aliviado, estive apreensivo neste últimos dias, porque a minoria ruidosa é proativa e muito agressiva.
Manifestei esta preocupação nas últimas postagens.
E há, no país, um enorme contingente de pessoas que vivem de assistencialismo, em especial no nordeste, mantidos em estado de pobreza, sem oportunidades de saírem da miséria, porque esta é a estratégia da esquerda.
Sim, tem também os artistas que mamam nas tetas da Lei Rouanet, e pseudos intelectuais de meia tigela, que apoiam a esquerda por motivos óbvios.
Desde o impeachment de Dilma, resolvi me engajar no esforço de apear o PT do poder, como jamais fiz, nem nos dias de minha juventude.
Sinto-me recompensado. Participei de "panelaços", passeatas com camisetas, soprando pitos, e gritando palavras de ordem. Fora PT! Lula na cadeia!
Agora falta:
1) Gilmar Mendes se aposentar; afinal ele prometeu na hipótese do Bolsonaro sair vitorioso do pleito.
2) O Vasco não ser rebaixado para a série "B", do brasileirão.
ResponderExcluirEstou confiando que viveremos novos tempos, a despeito da oposição sórdida que certamente será feita pela esquerda rançosa, ultrapassada e derrotista.
ResponderExcluirAguardo também que sejam removidos os obstáculos para que o criminoso Cesare Battisti possa ser entregue às autoridades italianas.
Já atemos assassinos brasileiros em número suficiente. Não precisamos de estrangeiros.
ResponderExcluirComemorações:
https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/28/cidades-pelo-brasil-tem-comemoracoes-apos-eleicao-de-bolsonaro.ghtml
Desejo e espero que nova equipe acerte algumas distorções no país.
ResponderExcluirDuas, se confirmadas trarão benefícios para as contas públicas e para o déficit da previdência.
São a redução do número de ministérios dos atuais 29 pata cerca de 15 e a desvinculação das verbas da previdência da parte assistencial.
ResponderExcluirRecebido via e-mail:
MUITA FELICIDADE
"Prezados parentes, amigos e amigas de lutas:
Estou duplamente feliz devido à vitória de Bolsonaro e da minha estadia na Austrália, com minha esposa na casa do meu filho, nora e netinho, o Filipinho que lá residem, por motivos de trabalho.
Diminuirei com as atividades nas redes sociais, nesse mês de novembro, mas em dezembro retornarei com vocês, que compartilharam momentos difíceis e imprevisíveis do destino do nosso querido Brasil. Agradeço a Deus , por ter me dado oportunidade de conhecer cada um ,
todos responsáveis pelas mudanças benéficas que começarão no dia 01 de janeiro de 2019.
Lutamos juntos, combatemos e vencemos o mal que nos ameaçava e agora temos a grande certeza que a nossa bandeira jamais será vermelha. Brasil terra amada e bandeira sempre verde e amarela!
Um forte abraço,
Felipe Schittini . Hora local:15:42
Hora de Brasília: 01:42 da madrugada"
Reli hoje .....
ResponderExcluir
ResponderExcluirSabe, Riva?
Não me arrependo das passeatas, das panelas que bati, das cartas para os jornais. Esse trecho abaixo, pinçado do post, era a realidade do momento. Precisava ser diferente, tinha que ser diferente:
"Desde o impeachment de Dilma, resolvi me engajar no esforço de apear o PT do poder, como jamais fiz, nem nos dias de minha juventude."
Entretanto dei com os burros n'água como se dizia.
O molusco e o garoto propaganda de cloroquina são farinha do mesmo saco.