Dois ícones da música (Clint Eastwood é pianista e compositor), deram seus palpites bem pertinentes.
Ouçam esta lição de otimismo (e leiam porque está legendado):
Depois das aforísticas manifestações de veteranos, assistam ao vídeo (também legendado) com um "filósofo" de nove anos de idade.
https://www.youtube.com/watch?v=nlWaYYWxpCU
https://www.youtube.com/watch?v=nlWaYYWxpCU
Poupem-me de comentários de que Clintt Eastwood é principalmente ator.
ResponderExcluirEu sei disso. Aliás que eu o admiro mais como diretor. Não me agradaram os Dirt Harry. Mas chamaram minha atenção os filmes dirigidos por ele nos quais a sensibilidade aflora. Como por exemplo em "As Pontes de Madison".
E tem o imperdível "Bird" homenagem ao lendário Charlie Parker. Desde de então fiquei sabendo do gosto dele pelo jazz e também que compõe e toca piano.
Nos filmes em que é machão, valentão, cowboy ou bandido, destaca-se em "Os imperdoáveis", que dirigiu e no qual também atuou.
Para os mais jovens, Clint dirigiu no ano passado o filme "The Jersey Boys", que narra a trajetória do Frank Valli & The Four Seasons. Assisti no início desta semana em um canal fechado...
ResponderExcluirSobre o filósofo, apelidado de "philosofer" (!!) pelo entrevistador (M. Zia Hassan), a matéria está aqui, com um vídeo um pouco mais longo, de 9 minutos. Ficou falttando o nome do garoto e do seu irmão...
http://www.npr.org/sections/krulwich/2013/03/27/175455214/socrates-in-the-form-of-a-9-year-old-shows-up-in-a-suburban-backyard-in-washingt
Btw, Clint Eastwood é um anagrama de Old West Action!!!!
ResponderExcluirAssistimos The Jersey Boys em Las Vegas, e confesso, quase dormi.
ResponderExcluirMuito ruim a peça que acontece por lá.
Em compensação, CARMEL é uma pérola encravada na California, onde Clint já foi prefeito. Imperdivel visitação para quem por lá for.
PS : uma piada essa defesa e o goleiro do Vasco. Só jogam bem contra o meu FLU.