10 de dezembro de 2013

NISSAN CAIU COM O VASCO


Finalmente, atingindo seus anseios a montadora Nissan é da segunda categoria. Desejo do gerente de marketing se realizou.

Agora clube e patrocinadora estão no mesmo patamar: segunda  divisão.

Acessem e vejam o absurdo perpetrado pelo cara de marketing da empresa . É ou não é para os vascaínos repudiarem e boicotarem seus veículos?

 

VEJAM EM:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/11/diretor-de-patrocinadora-diz-que-seria-melhor-ainda-vasco-ser-rebaixado.html



FORA DINAMITE! ELEIÇÕES JÁ!
Até porque o palerma não chamou às falas o gênio do marketing da Nissan.

E agora quer ganhar no tapetão. Vergonha. Depois de tomar de 5 no campo de jogo.

 

7 comentários:

  1. O blogueiro está enfezado mesmo com a patrocinadora.
    Meu Inter também fez um papelão.
    Helga

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  2. E não é para estar, Helga? Foi uma falta de sensibilidade, de respeito, para com a torcida do Vasco.Tem certas coisas que a gente não fala nem para a mulher (além das aventuras extraconjugais). E o paspalho falou para um auditório.
    Só para argumentar, diria que se a situação estivesse consumada, depois da partida final, com a queda definida, e ele de público dissesse que sob o ponto de vista da exposição da marca nas mídias a montadora não perderia nada, vá lá que seja. Eu engoliria. Depois da queda consumada.
    Mas com o clube ainda acreditando, com esperanças e a torcida sofrendo foi uma imbecilidade.
    A direção do clube deveria força-los a aumentar a verba de patrocínio como uma reparação moral.

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  3. A história está tomando novos rumos.
    Essa Nissan é mesmo de segunda.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/12/politica-material-e-briga-pretextos-e-razoes-da-rescisao-nissan-e-vasco.html

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  4. "Um dia depois de anunciar o cancelamento do contrato de patrocínio com o Vasco, a Nissan virou alvo da torcida carioca na internet. A todo momento, surgem críticas na página oficial da montadora no Facebook. O comunicado da rescisão contratual foi divulgado na rede social e ganhou milhares de comentários de internautas revoltados. “Empresa que não respeita contratos não merece credibilidade. Confundir uma instituição de 115 anos de vida, que tem história marcada em diversas lutas sociais importantes para o Brasil e para o mundo, com meia dúzia de bandidos é uma vergonha”, afirmou um torcedor."
    Leia mais em http://radioglobo.globoradio.globo.com/futebol-clube/vasco/2013/12/17/APOS-CANCELAR-PATROCINIO-EMPRESA-VIRA-ALVO-DA-TORCIDA-DO-VASCO-NA-WEB.htm

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  5. Roberto, presidente do clube, se recusa a renunciar. Sabem aquele provérbio chinês:
    "O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a experiência dos outros."

    Com essa atitude burra, no futuro nem mesmo seus feitos dentro do campo serão lembrados.

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  6. Vasco e Nissan celebram acordo. Vejam:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/01/vasco-faz-acordo-com-nissan-e-vai-atras-de-novo-patrocinio-para-camisa.html

    A Nissan já é passado em São Januário. Depois do comunicado divulgado pela empresa no dia 16 de dezembro de 2013, no qual foi anunciado orompimento unilateral do contrato em razão do caso de violência envolvendo a torcida cruz-maltina no jogo diante do Atlético-PR, o Vasco já chegou a um acordo verbal com a montadora para dar fim ao compromisso em comum acordo. Segundo pessoas ligadas ao clube, a rescisão passa por ajustes finais e deve ser assinada ainda nesta semana protegida por cláusulas de confidencialidade - a diretoria negociava um ressarcimento. Enquanto isso, o departamento de marketing corre atrás de possíveis novos interessados no espaço agora vago atrás da camisa - mas ainda não tem tratativa alguma próxima de um desfecho positivo.
    Mesmo que a rescisão ainda não tenha sido assinada, o acerto entre as partes já fez com que o time fosse a campo no último sábado para enfrentar o Boavista, em sua estreia no Carioca, sem a marca da Nissan nas costas. A mesma já não aparece mais também no site oficial do clube. O backdrop da sala de imprensa de São Januário, no entanto, ainda exibe o nome da montadora - muito provavelmente porque qualquer mudança no espaço exige a confecção de uma nova peça e isso demanda tempo.

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  7. Vejam que diferença:

    "Na manhã desta segunda-feira, o Arsenal confirmou a Puma como nova fornecedora de uniformes do clube. A parceria passa a valer a partir de julho e a marca alemã deve desembolsar 150 milhões de libras (cerca de R$ 600 milhões na cotação atual) para estampar o uniforme dos Gunners por cinco temporadas.O Arsenal tem sido um ponto estratégico da Puma há algum tempo. Nós temos orgulho de ter firmado parceria com um clube de grande porte. Entramos em uma nova era na história da nossa companhia e a assinatura com o Arsenal representa uma grande oportunidade comercial e de marketing para a empresa reforçar sua credibilidade no mercado", planeja Bjoern Gulden, chefe-executivo da fornecedora esportiva, em entrevista ao site oficial do Arsenal.Estamos entusiasmados com esta parceria. A Puma é uma empresa cujo patrimônio e histórico de inovação têm forte afinidade com os nossos. Isso representa mais um importante passo à frente na evolução do Arsenal dentro e fora de campo", acredita Ivan Gazidis, chefe-executivo do clube londrino."

    Está em http://www.espn.com.br/noticia/384931_arsenal-oficializa-acordo-astronomico-com-nova-fornecedora-de-uniformes

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