A Rede Globo de televisão colocou no ar, há um tempinho, nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo".
Mantidos os perfis dos personagens originais do humorístico, com outros atores e atrizes, o programa teve bons momentos.
Acho que a Globo poderia relançar, com nova roupagem, outros programas de comédia, até mesmo do estilo pastelão.
Só não poderão relançar "Os Trapalhões". Houve plágio.
Inspirados nos comediantes famosos, um bando de atores canastrões, amadores no mais amplo sentido, protagonizaram cenas e situações memoráveis no estilo nonsense, surrealista, que entraram nas grades de TV e colunas de jornais, invadindo os noticiários políticos.
Reproduzo, para dar a pista sobre o que estou tratando, piada colhida no "Sensacionalista" coluna de humor d'O Globo dominical:
Eis a piada que me levou ao riso dois dias seguidos:
Pergunta um ex-presidente: "E aí Mauro Cid, tudo joia? Não, tem caneta e relógio também."
😊😊😊😊
Pano rápido.
ResponderExcluirEsse roteiro, nas mãos de Woody Allen daria um Oscar.
O que me impressiona realmente nesse episódio é a imensa importância que se dá à questão das jóias (ódio puro, vingança mesmo como disse o larápio ao assumir), em detrimento de :
ResponderExcluirEmpregabilidade
Saúde pública
Segurança pública
Educação
Mobilidade urbana
Desenvolvimen to social e econômico
Um brasil de merda é o que temos .... estão até já se degladiando pelas eleições de 2024 e acredite, pela eleição da presidência da Câmara dos Deputados !!!!!!
JANJA vem aí ...fiquem calmos lulistas de plantão !
ResponderExcluirComo bem observado pelo Bernardo Mello Franco, a viagem de 30 de dezembro de 2022, não foi apenas uma fuga pelo medo de ser preso já que perdera a imunidade; era também, na verdade, uma viagem de negócios.