Estes vídeos mostram os tempos que vivemos no país, com onze milhões e cem mil desempregados, duzentos mil estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços fechados, vinte e quatro mil leitos hospitalares desativados, inflação em alta, ou seja, temos diante de nós o rascunho do mapa do inferno.
Julio Marcelo de Oliveira, procurador junto ao TCU, conquistou de vez meu respeito pela maneira com que prestou informações ontem na sessão do senado que julga a ex-presidente Dilma.
ResponderExcluirSua calma e tranquilidade diante até mesmo de perguntas veementes e até maliciosas no tocante a sua neutralidade, deixaram ótima impressão.
Não é fácil responde de improviso e com absoluta segurança, questões que os inquisidores levaram horas formulando, com auxílio de assessores e especialiatas na matéria.
Houve-se muito bem.
http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/08/foi-um-grande-plano-de-fraude-fiscal-diz-procurador-em-julgamento.html
Aliás que a PGR, o TCU, o TSE e a Polícia Federal, estão fazendo bom trabalho.
ResponderExcluirAo nome do juiz Sergio Moro, que tem tido mais destaque, quero somar o do já citado procurador Julio Marcelo, o do procurador Deltan M. Dellagnol, do Ministério Público Federal em Curitiba, que lidera a operação Lava-Jato, e o do Chefe da Polícia Federal Leandro Daiello Coimbra.
Competentes em seus misteres e que parecem empenhados em passar o pais a limpo, no tocante a corrupção, maquiagens orçamentárias, despesas de campanha e malfeitos em geral.
Parabéns a todos.
Como o governo Dilma parou de saquear a Petrobrás e outras estatais, a CUT ficou sem verba para pagar o sanduíche de mortadela, o ônibus de transporte e a diária de R$ 50,00 para os militante fazerem algazarra e vandalismo.
ResponderExcluirhttp://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/08/26/cut-informa-ao-pt-que-nao-ha-dinheiro-para-levar-militantes-para-acompanhar-fala-de-dilma-no-senado/
Nossas boas-vindas ao seguidor Luca.
ResponderExcluirHoje domingo uma notícia ARRASADORA : caminhão do EXÉRCITO apreendido em Campinas com drogas.
ResponderExcluirNÃO TEM MAIS JEITO .... reversão impossível. Só resta criar filhos longe daqui, quem puder.
PS: estratégias bíblicas ....
Somente na Rua da Quitanda, no centro do Rio de Janeiro, 19 estabelecimentos fecharam as portas.
ResponderExcluirAgradeçam a Dilma.