Eduardo Cunha é o bandido predileto do ex-deputado Roberto Jefferson.
Ouçam da própria voz do homem que desencadeou o mensalão, quando ele diz que Lula encontrou em Cunha um bandido da mesma cepa, da mesma estirpe, do mesmo naipe, da mesma casta, da mesma índole.
É só clicar: https://www.youtube.com/watch?v=i3coSikcIu4
As imagens que circulam nas redes sociais mostram uma certa condescendência com o presidente da Câmara dos Deputados.
Não é que o Jefferson tem razão?
ResponderExcluirOuvi o depoimento.
Na minha humilde opinião, as mensagens contidas nas imagens, correspondem à realidade.
ResponderExcluirAtentemos para as prioridades. Quem está causando um mal maior ao país?
O binômio Dilma/Lula ou o Cunha?
A meu ver, o presidente da Câmara, em relação a seus crimes, é um efeito colateral do mal causado pelo projeto do PT
Vi a porta aberta, e então entrei aqui no Pub da Berê pra tomar uma, e pra dizer que sinto cheiro de peixe podre no Senado.
ResponderExcluirSei não ........
Bom fim de semana a todos !
Bom final de semana para você e para a matriarca vascaína. Com o Flu fora imagino que você fique solidário com ela.
ResponderExcluir100% solidário. Na verdade sinto até uma pontinha de prazer vendo o Vasco jogar, porque gosto de times determinados a vencer de qqer maneira, mesmo que tenham suas limitações.
ResponderExcluirPS : o GUM já tem mais títulos que o Botafogo !
Valeu!!!
ResponderExcluirRiva, minha pizza margheritta continua guardada pronta no freezer, "just in case..."
ResponderExcluirConcordo que no momento o Cunha é um mal necessário.
A prioridade é estancar a maré vermelha: PT, PC do B, MST, CUT e assemelhados.
Aproveitando, mais uma vez eu pergunto: como foram permitir a existência de partidos comunistas no Brasil? Quem estava dormindo nessa hora?
Depois, só depois, a gente começa a tratar do restante, que não é pouco. A prioridade continua sendo o combate à corrupção, e acho que manter um olho na situação da população carente fará um bem imenso à nossa consciência e à estabilidade do novo governo.
Freddy,
ResponderExcluirA existência de um partido comunista não implica necessariamente em que o país adote o regime como o de governo e orientação.
Veja nos USA, por exemplo:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Comunista_dos_Estados_Unidos
O PCB, o mais antigo partido de esquerda no Brasil (alias o mais antigo de todos em atividade), já foi proibido algumas vezes. Em 1927, o partido voltou a ser legal e conseguiu eleger seu primeiro deputado, Azevedo Lima. No mesmo ano o PCB voltou a ser considerado ilegal, voltando à atividade apenas em 1945.
ResponderExcluirNo período inativo, o partido atuou na clandestinidade, de forma ilegal, e teve como líder o mais conhecido de seus militantes - Luís Carlos Prestes.
O comunismo não assusta. Ao contrário do propagado no passado, eles não comem criancinhas (rsrsrs).
Dois notórios comunistas foram muito populares e queridos. Eu mesmo simpatizava muito com os dois: Jorge Amado e João Saldanha.
Entre outros.
Depois de ler como foi consolidada a revolução comunista na Rússia e adjacências, até as atrocidades nazistas me pareceram corriqueiras...
ResponderExcluirPois é, Freddy, há quem questione porque é legal o partido comunista, mas não aceitam o nazismo como partido organizado.
ResponderExcluirDo Ricardo Noblat:
ResponderExcluir"A Lava-Jato dispõe de indícios e provas suficientes para prender Lula por obstrução da Justiça, ocultação de bens em nomes de terceiros e recebimento de dinheiro por palestras que não fez. Lula só não foi preso ainda porque o Supremo Tribunal Federal avocou a responsabilidade de decidir o futuro dele, uma vez que Dilma o havia nomeado ministro. Em breve, pode mandar prendê-lo. Ou deixar que o juiz Sérgio Moro o faça."
Cunha balançou, balançou ... e caiu.
ResponderExcluirDificilmente o plenário modificará a decisão liminar do min. Teori.