Se estivesse em Londres iria arriscar umas libras, mesmo a quase 6 reais, e apostar em quem, a meu juízo, cai primeiro
Já teria ido até uma das dezenas de lojas da Ladbrokes existentes na cidade, (acho que chegam a 2.000 no Reino Unido), para fazer uma fezinha.
Na Ladbrokes pode-se apostar em tudo. Até em coisas curiosas, como por exemplo quanto tempo levaria cada delegação estrangeira na fila da imigração no aeroporto de Heathrow, durante as Olimpíadas em 2012. A aposta era que seria mais de uma hora. Quem apostou em menos tempo se deu bem: a média foi de 45 minutos.
Aqui no Rio brincávamos com problemas que poderiam surgir durante a realização da Copa do Mundo. Lembram do "imagina na copa?" Mas não houve apostas. Em Londres apostam em tudo.
Estou em dúvida entre Vasco, Dilma e Cunha.
Não, a ordem é aleatória, não coloquei primeiro o Vasco na suposição de que cairá primeiro.
O Vasco tem mais pontos na tabela do que Dilma de aprovação nas pesquisas divulgadas. Cunha é o que tem mais pressão.
Ladbrokers, lá vou eu:
ResponderExcluirVasco cai (primeiro)
Cunha cai depois do Vasco
Dilma não cai
Um energúmeno petista, com perdão pela redundância, disse ontem que o novo pedido de impeachment não tem fundamento, só tem motivação política e o Supremo já teria decidido sobre o assunto.
ResponderExcluirVejam a tamanha ignorância do "adevogado". O impeachment é um instrumento previsto em lei. Democrático e essencial. O STF não julgou o impeachment anteriormente apresentado. Decidiu única e tão somente sobre o rito de apreciação e julgamento no Congresso.
Por muito menos Collor perdeu seu mandato e nos USA, Nixon renunciou ao seu (teve mais dignidade).E olha que não foi por roubalheira.
Apesar de apreciar por demais uma jogatina, tenho por princípio não arriscar em jogo de cartas marcadas.
ResponderExcluirKKKKKKKK
ResponderExcluirTem toda a pinta mesmo.
Minha aposta, pela ordem :
ResponderExcluir1) Cai o Osvaldo Oliveira naquele Time do Mal
2) Cai o Doriva no São Paulo
3) Cai o Vasco
4) Cai o Cunha
5) Cai a Dilma
Já caíram o muro de Berlim, a monarquia no Brasil, o Império Romano, o Vasco duas vezes. O Collor. A URSS se desintegrou. Por que Dilma não caí? Se antes ou depois de Cunha é uma coisa que deverão resolver entre eles. Acho que se Cunha cair leva junto, abraçada, a presidente, e de quebra afunda com Lula et caterva.Ele deve saber das coisas.
ResponderExcluirO Jefferson lascou-se, mas fez um strike.
ResponderExcluirHoje assistimos no estacionamento da Leroy Merlin um casal estacionar na vaga de deficientes físicos, e sair andando calmamente para a entrada da loja.
ResponderExcluirIa esmerdalhar, mas me segurei, a pedidos ....... sou MINORIA !
É desanimador .... um BRASIL de MERDA, um BRASIL BANDIDO .... é o que temos.
Riva,
ResponderExcluirTem gente levando pai, mãe ou sogra para almoçar em restaurante de shopping, apenas para usar a vaga preferencial, sem sentimento de culpa (rsrsrs).
O programa político do PSB, que ocupou o horário hoje nos meios de comunicação foi muito bem realizado.
ResponderExcluirCom uma ressalva pequena aqui e uma discreta divergência acolá, o programa fez uma contundente critica ao governo, sem cair na virulência, na agressividade descontrolada.
Entretanto apontou pontos nevrálgicos incisivamente, com estilo e competência. Em especial os absurdos ganhos dos bancos e a vergonhosa política da educação. Na "Pátria Educadora".
Se eles tivessem governando, administrando, gerindo a coisa pública, a competência que tiveram para produzir o programa eleitoral, teriam o meu voto. Foi muito bom.
E ficou mais perigoso ir a São Paulo. As ruas oferecerão o perigo chamado Richthofen. Matar pai e mãe, por motivo torpe, é crime para obtenção de regime diferenciado? País atrasado este.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/10/justica-aceita-pedido-e-suzane-richthofen-ira-regime-semiaberto.html
Assistir o noticiário político e, principalmente, o econômico está fazendo muito mal à saúde...
ResponderExcluirO Brasil caminha célere para o brejo, com a luz no fim do túnel sendo um trem em alta velocidade em nossa direção.
O grande problema é que, com ou sem Dilma, não ouço nada nem aqui nem ali que aponte para alguma solução. Sim, decerto reduzir ministérios e cargos executivos (dezenas de milhares) poderia ajudar, mas não há nenhum movimento a respeito.
O Brasil precisa retomar o crescimento, é o que se ouve. Mas como? Qual o louco alucinado que vai investir aqui dentro, a não ser estrangeiros no sistema financeiro que remunera com a maior taxa de juros do mundo? Isso é especulação pura e perigosa.
=8-(
O remédio correto não é mais intitucional.
ResponderExcluirA Bastilha também caiu!
ResponderExcluirManga madura cai. Avião da Air France (e outras aéreas) também cai.
Moedinha de cara ou coroa, jogada ao ar também cai.
Tudo pode cair. E pelos exemplos verifica-se que há formas e formas de cair.
É tudo questão de tempo. Tudo tem seu tempo certo ... (disse o poeta).
Até a imprensa internacional quer derrubar Dilma. Muita sacanagem.
ResponderExcluirAssistam:
https://www.youtube.com/watch?v=P-xasLCRaeU
Selecione o cole na barra do navegador.
Cai o rei de Espadas
ResponderExcluirCai o rei de Ouros
Cai o rei de Paus
Cai, não fica nada.
O que eu mais quria ver no momento era o povo entrar na Câmara e retirar o Cunha e o Waldir Maranhão lá de dentro. Sem violência, tipo, aos empurrõezinhos ......
ResponderExcluirBoa piada:
ResponderExcluirA galera que vai fazer prova do ENEM deve estudar o Vasco, pois parece que vaia cair.
KKKKKKKK
Eu já sou mais pacifista: atirava um míssil em dia em que estivessem votando o aumento de seus próprios salários (que é o único jeito de ter plenário cheio).
ResponderExcluirJorge, "parece que vai cair"? A única forma do Vasco não disputar a série B no ano que vem é ele ir direto pra série C.
I'm just kidding (lol).
ResponderExcluirPlanejamento Estratégico do Xará foi nota 1000 ! rsrsrs
ResponderExcluirForte candidato a queda em primeiro lugar: Del Nero, presidente da CBF.
ResponderExcluirVai pagar um prêmio pequeno, pois agora está entre favoritos.