Deputado BENJAMIN MARANHÃO
Informações do Deputado
- Nome civil: BENJAMIN GOMES MARANHÃO NETO
- Aniversário: 30 / 11
- Partido/UF: SD / PB / Titular
- Telefone: (61) 3215-5458 - Fax: 3215-2458
- Legislaturas: 03/07 11/15 15/19
Este deputado apresentou à Câmara esta nota de almoço. E Dilma quer que nós paguemos pelos seus (her) desatinos. Vejam abaixo:
Piada vencedora na semana passada:
Estadistas cucarachos.
Para quem pretende visita-lo, informo que ele fuma charutos cubanos. Se conseguirem passar pela vigilância, levem também uma garrafa de 51.
ERRRATA:
ResponderExcluirBem, na verdade não se trata de uma correção na acepção da palavra. Trata-se de um adendo, com pedido de desculpas.
No elenco de medidas que sugeri, não mencionei a mais importante, aquela de traria uma alívio para a sociedade e seria uma injeção de otimismo.
Acrescentem, pois, no post
http://jorgecarrano.blogspot.com.br/2015/09/receita-para-economizar.html
A renúncia de Dilma seria meio caminho andado para a recuperação econômica. O resto o mercado faria.
E esse ser ignóbil que caiu de paraquedas no governo, que já está alcunhado de levyano?
ResponderExcluirDeclarou que a culpa pelo rebaixamento do grau de risco do Brasil foi culpa do congresso. Não que o nosso congresso seja uma "brastemp". Longe disto, mas imputar ao legislativo a responsabilidade é truque de madame.
Agora me sai com esta gracinha de que a CPMF é imposto pequenininho:
http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/09/cpmf-e-imposto-pequenininho-e-nao-bate-na-inflacao-diz-levy.html
Está na cara que ficou deslumbrado com a função que lhe deram. Ele é menor do que sua missão. Tem DNA muito presente no sangue. por isso os banqueiros sairão ilesos do pacote.
Dinheiro compra (quase) tudo.
ResponderExcluirA demora na finalização dos processos na Lava-Jato e outras operações correlatas demonstra o quão infiltrada está a corrupção. Dá-me a impressão de que todos (a favor e contra o governo) têm rabo preso ou interesses escusos ou ambos.
No geral você tem razão Carlos Frederico, mas no caso particular do Lava Jato até que a coisa está fluindo bem. Provavelmente haverá muita demora no STF quando do julgamento dos acusados que tenham foro privilegiado (parlamentares, por exemplo).
ResponderExcluirLá tem o Lewandowski.
Jorge - O Governo anunciou ontem à noite o aumento da alícota do imposto sore lucros dos bancos de 15 para 20%. O que não chega a prejudicar os lucros deles.
ResponderExcluirFreddy - A demora na conclusão da Lava Jato deve-se em grande parte ao cuidado que o Juiz Moro está imprimindo a todo procedimento.
Ele estudou com afinco (já escreveu livro sobre o assunto) a Operação Mãos Limpas levada a cabo pela polícia italiana na década de 90.
O receio do juiz é que uma pequena falha possa anular todo o trabalho.Por isso dividiu em fases metódicamete planejadas.
Espero que tenham razão, dado que o tempo também corre a favor dos denunciados, pois permite que seus advogados descubram mais brechas na lei.
ResponderExcluirDá tempo também à Dilma de soltar bravatas como a de ontem, afirmando que não permitirá que forças oposicionistas deturpem a "democracia alcançada a duras penas".
vcs vão infartar com tanta notícia ruim ..... eu não aguento mais ..... sério !
ResponderExcluirJá basta o FLU
Nós temos mais sorte => já estamos conformados. Qualquer pontinho a mais será lucro...
ResponderExcluirMilagres como o que livrou o Flu de cair depois de chegar a 98% de chance de rebaixamento não acontecem duas vezes.