9 de outubro de 2016

Photoshop, silicone, tatuagem

Por conta de uma gripe, e inflamação de garganta, que acometeu minha mulher, e estando ela medicada, fui ontem – sábado – caminhar sozinho no calçadão.

Não sei se prestei mais atenção pelo fato de estar só, sem fiscalização (e sem obrigação do respeito devido, quando se está acompanhado), o fato é que vi muitas mulheres bonitas, atraentes.

Desde os tempos da Luma pedalando tranquilamente (antes do Renato e do Eike) não via tantas mulheres em estado natural, sem silicone, sem aqueles músculos deformados de tanta maromba, sem tatuagens, desfilando na calçada da praia, agora calçadão.


Duas em especial passaram por mim e chamaram muito a atenção pelo charme, beleza e elegância, em seus shortinhos folgados na boca que revelavam belas coxas, roliças e firmes (mas sem músculos aparentes).

Uma delas acompanhada por amigo ou namorado, que me fulminou com os olhos quando viu que eu não tirava os olhos da mulher que desfilava ao seu lado como uma garça, era loura.

A outra, morena, estava só, e fazia de conta que estava correndo, devagarinho, saltitante, com o rabo de cavalo acompanhando o movimento do corpo. Lindas imagens.

Meu pensamento, claro, voltou no tempo. No tempo em que as mulheres eram naturais e não precisavam de photoshop, mesmo quando tinham duas polegadas a mais nos quadris, como Martha Rocha, o que lhe custou a perda do título de Miss Universo.


Lembrei das capas de Status, Ele Ela, Playboy, e outras revistas masculinas que comprávamos com a desculpa de que tinham matérias de interesse, como entrevista com Delfim Neto.

Alcione Mazzeo
Inesquecíveis mulheres que nos levavam a fantasias inconfessáveis.


Rose Marie



Rose di Primo

Quem viu, viu, quem não viu não verá mais. Prestará mais atenção às tatuagens, aos peitos enormes fabricados com silicone, as coxas musculosas como as do Roberto Carlos, o jogador de futebol.

Viva as ROSES: di Primo, Rondelli e Marie.

6 comentários:

GUSMÃO disse...

Além de históricas estas fotos têm caráter científico. Documentam como eram as mulheres no passado, antes do dilúvio ou antes que um meteoro colidisse com nosso planeta acabando também com os dinossauros.

Como alguém pode preferir as mulheres pichadas, grafitadas? Como os homens se acostumaram com os peitos artificiais?

Acho que as relações homoafetivas cresceram porque as mulheres agora só interessam a outras mulheres. Os homens estão perdendo o interesse.

Viram o caso da Fernanda Gentil? Dá para acreditar?

Jorge Carrano disse...

Para quem não sabe o que comentou o Gusmão:

http://www.purepeople.com.br/noticia/conheca-a-jornalista-priscila-montandon-namorada-de-fernanda-gentil-ha-3-meses_a138011/1


http://metropolitanafm.uol.com.br/novidades/famosos/cai-na-internet-fotos-de-priscila-montandon-e-fernanda-gentil-juntas


(selecione o link e cole na barra de seu navegador)

Riva disse...

Por aqui nossas mulheres sempre foram muito naturais, o que não acontece com as de São Paulo e Curitiba.

Na Bahia no máximo um batom ..... vermelho, de preferência.

Sempre levo meus antolhos para o calçadão, ainda mais nessa época de preparação para o verão .... um desespero rsrsrs.

Por falar em mulheres, elas abandonaram o Pub da Berê ?

Já que estamos na mesa, deixa eu contar qual não foi minha surpresa hoje, saindo de Friburgo às 11:30h quando me deparei com uma blitz do DETRAN RJ.

Munidos de um dispositivo, paravam TODOS os carros e checavam pelo sistema a situação documental do veículo. Se não estivesse em dia, acreditem, o carro ficava, e os passageiros e malas seguiam viagem só Deus sabe como.

Vimos "carrões" com famílias descarregando o carro. Fiz questão de elogiar o fiscal que me atendeu. Para quem não sabe, mais da metade da frota do RJ está com documentação irregular.

Jorge Carrano disse...

Riva,
Na sexta-feira fizeram esta blitz em São Domingos, defronte ao antigo prédio da Cantareira, no entorno da praça que tem vários bares e restaurantes.
Eram 15 horas e já havia duas carretas, daquelas que são reboque, já carregadas com 4 veículos apreendidos.

Afunilaram a via com viaturas oficiais para poder cercar todos os carros.

A receita via ser boa.

Freddy disse...

Rose di Primo... Quando adolescente tinha um poster dela na porta interna de meu guarda-roupa.
Na rota para o Cônego, logo depois da praça em Friburgo, sempre tinha uma "blitz inteligente": o radar lia a placa e só paravam carros com IPVA vencido. Sempre passei tranquilo por elas.
<:o)

Jorge Carrano disse...

Parabéns Freddy!!!

Não por estar com seu IPVA sempre em dia ... mas pelo poster da Rose i Primo na porta do armário (rsrsrs).